quarta-feira, 28 de julho de 2010

Verde em Breda

















Verde é uma cor que eu já estava me esquecendo como é porque em Florianópolis, com exceção de algumas honrosas ruas e umas árvores nas praças, eu não encontro um lugar verde no centro da cidade onde se possa desfrutar de uma sombra. Portanto tenho que aproveitar enquanto estou sonhando: respiro o bom ar, aprecio a natureza, as flores ao longo do canal, o gramado das praças, hummmmm..é claro que aqui tem que tomar cuidado de vez em quando com os dejetos caninos, mas não muito diferente do que outras cidades no mundo, apesar de que eles tem o local apropriado para fazer suas necessidades e depois a prefeitura limpa. Mas coitadinhos, eles são mais analfabetos em holandês que eu, então ....fica por isso mesmo. Aqui as crianças brincam nos gramados, porque existem gramados para serem brincados. Os canais tem barquinhos para se aproveitar o final da tarde com a família ou os amigos. Bem, eu acho que as imagens dizem mais que qualquer coisa que eu teclar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário