sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais compras...


Estava eu hoje de manhã andando calmamente para a escola de holandês quando me deparei de longe as lojas fechadas e uma fila do lado de fora de uma. Logo me veio a mente aquelas filas intermináveis que se formam na frente da Caixa Econômica Federal no centro da cidade. Mas não! Graças a Deus ainda estou na Holanda e aqui tem fila para tudo mas não para a Caixa Econômica Federal. Fui chegando perto e vi que só tinha homem na fila, o que para mim fez muito bem para a retina. Até que me lembrei que hoje é o primeiro dia que o famoso i-Pad está disponível para compras aqui na Holanda, ( os que já possuem um, compraram em outros países de outro continente). Bem, às 8 horas em ponto as lojas da Apple e a loja Media Markt abriram suas portas para os ávidos loucos por gadgets. Tive que parar para ver uma fila dessas que se formaram em toda a Holanda. Teve um holandês que eu vi sair da loja com o sorriso igual a uma criança com um brinquedo novo. Mais tarde eu vi o aparato na loja, gente!!!!!!!!!! O tal brinquedo é mesmo muito legal! Heel leuk!!!!!

2 comentários:

  1. É um aparelho legal mesmo estive na mão com um desses Qual o preço praticado na Holanda?

    ResponderExcluir
  2. O aparelho mais barato, apenas wifi custa 499 euros. O completinho mais caro com WI FI + 3G e 64 GB custa 799 euros.

    ResponderExcluir