sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Willemstad ( Noord-Brabant)




Willemstad é uma pequena cidade de mais ou menos 3000 habitantes ao Noroeste da Provincia de Noord-Brabant e mais ou menos uns 33 km de Breda. Em um belo dia de verão, fomos eu e meu holandês de bicicleta até lá. O caminho foi lindo, por cidades, pelo campo, bem seguro e a cidadedezinha valeu a pena. Você conhece em menos de meia hora, mas depois de tanto pedalar nada mais gostoso do que comer em um dos restaurantes perto do rio. O problema foi a volta, porque 33+ 33 = 66KM de bicicleta em UM dia!!!!!!!!!!! É claro que eu não preciso explicar o cansaço e a dor muscular em todos os possíveis lugares do meu corpo. Nunca mais enchi a paciência do meu excelentíssimo sobre querer andar de bicicleta na Holanda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário